PREFEITURA RECEBVE DOAÇÃO DE LEITE PARA CRIANÇAS COM INTOLERÂNCIA À LACTOSE

Nessa quinta-feira (04), a Prefeitura de Sapucaia do Sul recebeu a visita da empresa Bagó, que veio fazer sua apresentação para os gestores municipais, e anunciar a doação de 264 latas de Kabrimil.

Conforme o Gerente Regional da empresa, Jeferson Domingues, o Kabrimil é fabricado com leite de cabra e é indicado para crianças a partir de 1 ano, sendo a primeira e única fórmula infantil com essa base.

O prefeito Volmir Rodrigues e a vice-prefeita Dra. Imilia de Souza, salientaram a importância dessa doação destinada para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

A secretária Magda dos Anjos recebeu a doação na sede da sua secretaria, e ressaltou que “uma boa parte desses produtos será encaminhado ao Programa Primeira Infância Melhor (PIM), o restante, será encaminhado para o Hospital Municipal, a fim de atender as crianças que tenham intolerância ou alergia ao leite convencional”.

Anterior POSSE DOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO